quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Eu estou usando Google Chrome

Hoje de tarde enquanto navegava nos mares da internet na página do Olhar Digital, resolvi ter um pouco mais de paciência e esperei o download do navegador Google Chrome na minha razoável conexão de 8KBps. Já dei uma boa fuçada nele e gostei muito desse navegador,tanto é que este post está sendo digitado no Chrome. Este Chrome que baixei é o 3.0.195.27, eu acho que é o mais recente pois só tem em inglês.
Pelo que vi até agora ele está parecendo carregar as páginas mais rápido que quando eu usava o Mozila Firefox.
O Chrome deixa aparecer mais as páginas da web, até porque as abas aparecem direto na barra de título e não há barra de menus (aquela que tem "arquivos","editar","exibir etc.). Além disso o Google Chrome é bem mais bonito que os concorrentes, os botões "fechar"," minimizar" e "maximizar" ficaram mais parecidos com os do Messenger 9 e a barra de título está azul.
Já fiz algumas pesquisas e vi que você pode mudar a aparência do navegador baixando os temas da galeria de temas, ou pode também criar seu próprio tema.
Eu já conclui que o Google Chrome é melhor que o Mozila Firefox, Internet Explorer, Netscape, Opera e Safari(acho que é assim que se escreve).
Baixe você também. Acho que não é necessário passar o link pois pra mim o download do Chrome aparecia toda vez que eu entrava no google.com .
Deem uma olhada no meu navegador com um tema já modificado, e veja como é o Google Chrome.



Nenhum comentário:

Postar um comentário