segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nyan Koi!

Já faz um tempo que eu queria escrever sobre esse anime.Já terminei de vê-lo faz tempo(já comecei a assistir outro^^(em breve um post sobre K-ON!)).
Enfim, Nyan koi conta a história de Junpei Kousaka , um jovem que tem alergia a gatos, mas é de uma familia que adora e tem um gato(Nyansas).E por pura coincidencia(de proposito,isso sim^^) ele acaba recebendo uma maldição por ter quebrado uma estatua do Gato Divino que se encontra em um templo.Segundo a maldição, aquele que o quebra deverá fazer favores a 100 gatos, caso contrario ele se transformará num gato.Isso seria uma sentença de morte pois Junpei teria alergia de si mesmo.Daí pra frente Junpei passa a ouvir os gatos e todos(os gatos) ficam sabendo do ocorrido e passam a procurá-lo o tempo todo para pedir favores. O problema é que Junpei ainda vai pra escola, e tem sempre amigos por perto e muitos as vezes estranham seu comportamento com os gatos,mas ele não pode deixar que ninguem saiba da maldição ou seus amigos tambem recebem a maldição.
O anime tem 12 episodios, no final do anime eles fazem um brincadeira sobre uma possivel segunda temporada mas eu não achei esses episodios então acho que era só brincadeira.
Você pode baixar os episodios de Nyan Koi! clicando AQUI... ou ali ------------->DOWNLOAD

2 comentários:

  1. animes curtos geralmente nao tem uma historia muito interesante mais acho q vou ver esse ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro animes curtos.Eles já vão sempre direto ao ponto.
    Não gosto de animes longos(como Naruto,Bleach,One Piece) por que ficam enrolando muito.

    ResponderExcluir