quarta-feira, 2 de março de 2011

Heroi da Guitarra

Esse é o guitarrista que eu criei pro meu projeto de jogo que falhou.O jogo era um Guitar Hero brasileiro e está no meu outro blog: HeroidaGUitarra .
O projeto falhou, não deu certo, só num deletei o blog por preguiça^^.
Talvez esse projeto volte em forma de mangá ao estilo K-ON(mais pra Death Devil que para Houkago Tea Time).
O desenho foi feito no Paint Tool SAI(aquele que usei no meu video de Speedpainting), acho que essa foi a primeira vez que usei o contorno da pele colorido em vez de preto.Até que num ficou ruim, mas eu ainda tenho que pegar o jeito de entender a grossura da linha na tablet.

3 comentários:

  1. Muito bom , a guitarra tá perfeita, e o traço colorido de um charme a parte ao seu trabalho nubi! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    que legal a imagem, como que usa esse programa e onde eu acho ele? (curiosa).
    Pena que seu projeto não deu certo, depois eu dou uma visitada no blog.
    As músicas de vocaloid eu baixava por esse blog: http://vocaloidaoextremo.blogspot.com/ e pelo www.shared.com
    vou indo
    beijos, até mais

    ResponderExcluir
  3. ôxi! Muito obrigado Elba. Ainda tenho que aprender a lidar com cores no traço,e fazer não só a pele com cores.

    Naty, o programa tem no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/painttool-sai.htm

    Mas é trial(dura só trinta dias).
    Desculpe,mas minha net tá muito ruim desde que teve uma tempestade(onde eu tava na escola e fiquei preso lá^^).Por isso demoro pra comentar.
    Quando puder te passo o link do crack.Eu não queria as musicas,já tenho algumas.O que eu queria era o programa Vocaloid,Esse blog tinha mas o link tá errado lá.Mas valeu.
    Ah num precisa visitar o blog do Heroi da Guitarra.Nem eu to visitando mais^^

    ResponderExcluir