sábado, 17 de dezembro de 2011

Desafio: Não Natal

Há alguns dias fui indicado ao "Desafio Não-natal" pela Naty do blog Naty in Wonderland .Segue-se:


Regras:
- Fazer um Award.(faça o seu, não pegue pronto ò.ó)
- Não indicar o blog que te indicou.
- Não ter o mesmo personagem do award.
- Podem pedir qualquer coisa de natal

- 2 Coisas sobre mim:
1-sem querer copiar da Naty, mas eu gosto também da cultura japonesa, principalmente de mangá, animes e o estilo de jogos deles(sei lá, o estilo dos graficos de jogos japoneses são meio diferentes e eu acho massa^^). Além de outros aspectos, porem eu nunca tive paciencia pra aprender a ler ou falar japonês XD

2-Eu nunca consegui terminar um zine. Já comecei a desenhar varias historias que chegaram até 50 paginas mas nunca chegam ao fim nem ao menos o suficiente pra postar ¬¬
Mas isso já vai mudar ^^

O que eu quero de Natal.
Um jogo do Rocksmith pra PC ^^




3 comentários:

  1. hmm... Você mesmo fez isso? Tá muito parecido com soul eater mesmo =s

    ResponderExcluir
  2. kkk. o desenho pode pegar na net^^
    Eu não fiz só dei uns efeitos e coloquei os textos XD

    ResponderExcluir