segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novo projeto: J-ROCK BAND

Olá, agora consegui postar de novo sem ter que esperar semanas ou meses XD
Agora venho-lhes apresentar meu novo projeto de mangá: J-ROCK BAND.
Já que eu to tão envolvido com musica, por que não misturar minhas duas habilidades?
Já que ainda não tenho minha banda de j-rock, montei uma em desenho^^.
Isso aqui é só um aviso, vou mostrar uns desenhos que já fiz pra vocês verem o visual dos personagens.
Sei lá, mas essa postagem tá parecendo uma lista de frases...
Enfim , primeiro desenho:

Eu fiz num estilo diferente do que eu fazia, mais ou menos quase chibi. Todos tem entre 14 e 16 anos apesar de não parecer.
Tem também esse wallpaper ainda incompleto que fiz pra mim, se quiserem podem usar , mas é que fiz ele em 1280x800(minha resolução), talvez eu edite o post pra atualizar esse wallpaper quando terminar:

O personagem do meio, o guitarrista, foi baseado(copiado desaradamente) em mim mesmo quando eu tinha  o cabelo grande, aí me bateu uma duvida, se vocês puderem me ajudar me digam o que acham melhor:
Qual nome devo dar à ele? Coloco NUBI? Coloco o meu nome verdadeiro? ou invento um nome novo?


5 comentários:

  1. NUBI!!! fica bom!!, ta massa o estilo, tipo SD, e bem legal!!!

    ResponderExcluir
  2. eu sou do blog tudosobreyugiohfans.blogspot.com e eu gostaria de fazer uma parceria, vou adicionar o seu banner, eu tenho vários tamanhos de banners disponiveis no meu blog, espero que aceite a parceria, deixe a resposta no chat do meu blog.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  3. hey nubi me add nos parceiros http://mea-cs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Coloca nubi,é um nome bem atencioso

    ResponderExcluir
  5. J-rock ,banda de verdade ou só personagens?

    ResponderExcluir