quinta-feira, 9 de maio de 2013

Um ano sem postar merda nenhuma !!!! \o/

Hey!!!!
Hoje fazem exatos UM ANO que estou sem postar NADA. A ultima postagem relatava uma duvida, e sobre eu não vou dizer nada.
Bom, inicialmente venho dizer a ideia desta postagem "comemorativa" me surgiu numa conversa no Facebook. Uma mina lá viu meu blog, e veio falar comigo sobre isso. Olha:
Enfim, eu poderia dizer que não postei por estar trabalhando, ou por estar estudando, ou por causa da banda que eu entrei. Mas a verdade é que foi por PURA PREGUIÇA XD.
No ano passado tive muito tempo livre e agora que pretendo voltar a postar, eu estou trabalhando, estudando e começando uma segunda banda^^
Bom, e pra não deixar essa postagem meio vazia vou postar alguns desenhos novos que coloquei no Facebook e um video musical de meu novo canal:

Bom, esse é o meu professor de guitarra, o Arilson, da Gaijin Sentai. Por causa da ajuda dele esse foi o meu desenho mais curtido e comentado do meu album naquela rede social maldita^^

Não tenho muito a dizer sobre esse
Esse é o Bátima. Esse é uma copia da capa do jogo Batman Arkham Asylum feita a mão e lapis.
Essa é a banda em que eu estou a cerca de um ano. Ela se chama Alive N' Kicken. Fiz essa versão estilo Adventure Time no paint tool SAI.
Esse é o primeiro video do meu canal. Eu tocando e cantando Little Black Submarines do Black Keys.
Eu não canto muito bem(ainda), mas ficou legal, tentei caprichar ao maximo na edição.

Bom, aqui encerra essa postagem. Dei uma cagadinha no layout do blog mas em breve pretendo melhorar isso e espero que poste mais.
Reparei que ainda recebi visitas e ganhei seguidores. MUITO OBRIGADO!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns ai Parceiro, pela volta.
    Gostei dos desenhos e do vídeo, final bem humorado hahhahahaa! o/

    ResponderExcluir
  2. Deveria postar os desenhos :3
    são fodas x.x

    ResponderExcluir