terça-feira, 4 de maio de 2010

De volta

Faz tempo que eu não posto aqui, aliás eu andei notando que muitos blogs tem o seu momento"faz tempo que eu não posto aqui". Bom,como diz aquela musica do Gloria:"Agora é minha vez".
Esse blog era só um trabalho de artes no ano passado por isso o larguei.Mas agora acho que vou fazer como qualquer pessoa normal,falando qualquer coisa sobre seu dia,oque faz e etc.

Agora estou com uma internet melhor:256kbps.Uma das coisas que aproveitei pra fazer é por videos no youtube.Alias no primeiro post disse que aqui você não veria musica,que eu sou da arte visual,mas no Youtube eu só tenho videos relacionados a musica:
Olha só:







Se vocÊ quiser visite meu canal CANAL DO NUBI.
Meus trabalhos eu vou criar um site para mostrar.

ULTIMAS NOTICIAS

Nubi pega dengue e se cura em uma semana,porem depois o resto da familia pega tambem;
Nubi consegue internet de 256kbps;
Nubi põe seu primeiro video no youtube em casa dele tocando musicas no cheats do GH;
Nubi vence Joe Perry no Guitar Battle e põe no youtube;
Falta apenas a musica Train Kept a Rollin para Nubi zerar GH Aerosmith no Expert;
Nubi tá com "mó resfriado aÊ";
Nubi cria programinha para simular guitarra e poe video no youtube;
Nubi volta a blogar em inubi.blogspot.com(mas já blogava no heroi-da-guitarra.blogspot.com);
Nubi escreve um "Ultimas noticias";
Nubi escreve que escreveu um "Ultimas noticias";
Nubi escreve que escreve que escreveu um "Ultimas noticias";
Nubi para antes que fique num ciclo vicioso;
Nubi termina o post e clica em PUBLICAR POSTAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário