terça-feira, 18 de maio de 2010

Grand Chase Season 3 não muda nada

Oioioi.
Todo viciado em GC ou nem tanto(como os fracassados usuarios de hack),sabe que a Season 3 foi lançado quinta passada.Eu e meu irmão resolvemos voltar a jogar GC,achando que iamos jogar algo novo.Mas a verdade é que não mudou merda nenhuma!
Tivemos que baixar mais de 1GB de arquivos que já tinham no season 2,além disso tem que atualizar.Por que não colocaram só uma atualização de season 2 para 3,assim não teria que baixar arquivos repetidos.Até por que o GC nem chegou na versão 3, tá na v2.alguma coisa.
As unicas diferenças são a pasta com nome diferente,a tela do patcher, o logo season 3 no login,um design diferentinho quando termina uma fase e aparece uns baus que cada jogador escolhe pra pegar recompensa.
Eu não sei se isso é algo novo,mas eu não conseguia aumentar a resolução no season2(ficava no maldito 800x600) e agora dá,coloquei em 1280x800 (babem no meu monitor widescreen).O que é legal é que agora meu irmão conseguiu um controle de PS2 USB,e ele funciona no GC.Só usa o L3(pra andar) e Triangulo(Pra atacar).Pra conversar é no teclado,pra usar o reviver não dá no controle,então se tu for usar tambem não jogue o teclado pra longe se não acaba o tempo e tu morre.Veja aí umas screens,ou não veja,ninguem sabe que essa merda existe mesmo.

Um comentário: