domingo, 30 de janeiro de 2011

Agora temos Tablet!!

Eu e meu irmão compramos uma tablet no Mercado Livre no sábado passado. Pois então, a tablet chegou essa sexta-feira. A tablet é uma Slim Tablet Tb012 da C3Tech, que é brasileira.Veja a foto abaixo:
Ela até que é boa, acho que já estou me acostumando com ela.De sexta pra hoje acho que já consigo desenhar tanto quanto desenho no papel, mas acho que no PC ainda demoro mais.Hoje eu abri o photoshop, criei uma imagem de 2000x1500 pixels e fiquei treinando varios desenhos.Ainda só tem 3 pessoas por enquato mas vou continuar desenhando nesse arquivos enquanto tiver espaço.Olhem como está por enquanto.Quando terminar vou por no DeviantART e editar esse post:

Até que ficou legal né?

EDIT:
Eis a versão termindada com apenas alguns desenhos a mais porem coloridos.

9 comentários:

  1. Estó ótimo!! O negócio é só pegar prática , daí é capas de vc demorar até menos que no papel. Boa sorte Ainda quero ver muito trabalhos seus e o meu favorito é a imagem do meio :>

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo incentivo.A proposito,você tem tablet?

    ResponderExcluir
  3. ah que sugoi, estou adorando o seu blog, graças a voce descobri essa ferramenta maravilhosa ( que noob, nem sabia sobre esse tablet -.-), si esses desenhos são treino imagine quando ja tiver pratica o.o, super legal essa tablet, agora eu tambem quero o que me falta é dinheiro T.T

    ResponderExcluir
  4. O noob aqui sou eu, digo o Nubi^^ (nem sabia o que era sugoi(agora o Google já me explicou^^))

    Essa tablet nem foi tão cara.Comprei no Mercado Livre, por uns 200 reais.

    ResponderExcluir
  5. ei , por favor vc pode me ajudar?
    comprei essa mesa digitalizadora também , porem eu ja instalei tudo ja pesquisei ja fiz d tudo , ela nao pega , connecto no computador e a luzinha fica piscando , eu tenho que fazer alguma coisa? aperta em algum lugar? , vc que tem a mesma mesa por favor me ajude.
    meu email é : karla.du@hotmail.com ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola karla, ja tentou pegar uma atualização no site do fabricante. tambem tive o mesmo problema.

      Excluir
    2. Eu já adicionei ela no MSN onde ela me disse que já resolveu o problema. Mas obrigado por comentar e tentar ajudar mesmo assim^^

      Excluir
  6. Ola! Preciso de ajuda!
    Comprei uma tablet idêntica a sua, mas não sei como usar. Gostaria de algumas dicas para ilustração na tablet. Por favor me socorra! Não encontrei nenhum tutorial na internet. Vc sabe de algum?
    Obrigada!
    Márcia Silva

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do seu blog! Continue postando.
    Shizuka te segue!

    ResponderExcluir