sábado, 1 de janeiro de 2011

Rascunho: Remake dos meu OC's

Ontém, por simples falta do que fazer, resolvi fazer um remake dos personagens principais das histórias que eu havia criado mas nunca produzi.Da esquerda pra direita Homer(contrato de manopla), sem nome(White Fairy) e Nubi(Caos).
Caos foi a primeira historia que criei.O personagem principal deu origem ao meu Nick na internet(Nubi Caliprastilis). Eu até cheguei a desenhar umas paginas em folha A3, e até imprimi. Mas parei pois a história era muito clichê.O Homer de Contrato de Manopla é de uma história que eu criei só pra minha aula de mangá. Tenho umas 20 paginas desenhadas no meu caderno. O ultimo, o ainda sem nome do White Fairy, acho que foi a história mais legal que eu fiz.Desenhei praticamente o primeiro volume inteiro. Agora acho que pretendo fazer o White Fairy a serio e em breve(ou nem tão breve)  você verá aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário