sexta-feira, 22 de abril de 2011

O tal video do Caragua Matsuri e outras noticias


Em meu ultimo post sobre o evento Caragua Matsuri eu tinha dito que meu irmão faria um video mostrando um pouco do que foi o evento.Bom,ele demorou mas finalmente postou o video.O video ficou muito grande,veja aí  os 30:46 min por sorte ele já recebeu permissão para postar videos com duração maior.Assitam se conseguirem^^
Aproveitando o post venho dizer algumas coisas que aconteceram que fizeram eu ficar sem postar.Minha tablet deu defeito e como ainda estava na garantia enviamos para a loja,eles disseram que trocariam a tablet mas até agora não enviaram de volta.Por enquanto estou desenhando paginas de White Fairy a mão mesmo.
Quanto a animes eu ainda estou vendo-os ainda,atualmente estou vendo Bakuman que postarei aqui quando acabar.Ah! agora estou trabalhando na sala de informatica da minha escola,mas não significa que isso me atrapalhe,pois eu fico lá e posso navegar na net a vontade e estou aproveitando pra ler os fanzines dos blogs que eu sigo exceto quando vem um professor com uma turma que deixam minha net lenta pois todos usam ao mesmo tempoXD.Eu estou participando do COFFEE AWARDS um concurso de blogs que conheci num post do blog Naty in Wonderland. quem quiser participa também pois tá sobrando vagas.
É isso pessoal, bai bai.

2 comentários:

  1. Olá!!
    Então você também está participando do Cofee Awards. Legal ^^
    Gostaria de poder entrar na internet enquanto trabalho, mais se eu fizer isso é justa causa na hora. >_<
    Não deu para ver o video. ele é muito grande.
    Vou indo, beijos
    até mais

    ResponderExcluir
  2. seremos rivais Ò.ó
    nem eu vi o video,é muito grande além de ter que esperar pra carregar tem que ter paciencia pra assistir.^^

    ResponderExcluir