sexta-feira, 1 de abril de 2011

Trolls no Deviantart

Parece que hoje o Deviantart está comemorando o primeiro de abril com uma surpresa bem legal e criativa.Eu copiei o post do blog do meu irmão pois tenho que ir pra escola daqui a pouco.
Visite o deviantart hoje e visite tambem o blog do meu irmão 
Se vc ainda não entrou no Deviantart hoje ainda não viu uma certa presença conhecida, as queridas Trollfaces estão aparecendo por todo lado no DeviantArt.
veja uns exemplos:

aqui o filho da mãe roubou minha logo do DA,não consegui tirar uma SS em flagrante,porque  foi uma surpresa pra mim.
Eles aparece em todos os cantos e somem.
Tinha outras imagens,mas não deu tempo pra mim tirar SS(como uma face enorme escrito "Problem?" ao lado),quem achar mais alguma mostre aí ^^

Caso ele tenha roubado sa logo,pegue o sujeito com um clique quando aparecer e vc saberá mais sobre o pequeno evento e pode receber sua logo devolta:
O ruim é que depois que vc recupera sua logo,os trolls param de aparecer -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário