terça-feira, 17 de maio de 2011

Procuro roteirista inexperiente para one shot

Olá. Eu estou a procura de um roteirista. Já tentei fazer uma historia e desenhar sozinho mas nunca deu certo. Minhas história são muito ruins, o White Fairy tava muito clichê aí um roteirista me sugeriu achar alguem pra fazer o roteiro e me dedicar apenas ao traço do desenho.
Agora eu quero ver se dá certo. Já vi topicos de roteirista que procuram desenhistas no Orkut , mas querem apenas profissionais.
Eu desenho bem mas nem tanto(como vocês podem ver nos desenhos que postei aqui) por isso quero um roteirista inexperiente,pra termos a chance de produzir algo.
Meu objetivo é produzir um one shot curto, com poucas paginas que não demore muito pra ficar pronto. Eu não tenho nenhuma sugestão de historia, dou liberdade ao roteirista produzir uma história em qualquer estilo, exceto hentai(pois sou menor) nem gore(minhas mutilações ainda não ficam perturbadoras).
Quem quiser fazer essa "experiência" comigo, comenta aí ou me adiciona no msn: nubi@noob.com

Eu acho que não tem muita gente que ve meu blog,e as unicas que comentam mais são a Elba e a Naty,mas mesmo assim tá valendo.

5 comentários:

  1. e ai camarada , ja acho alguem para te ajudar?
    eu me dedico a animação , uso blender , e crio algumas historias , ñ tenho experiencia , fiz duas animações ate hoje , bem amadoras , bem , se vc ñ tiver alguem te ajudando , e tiver paciencia para esperar os meus textos , podemos fazer uma parceria

    ResponderExcluir
  2. não achei ninguem ainda.Aceito sua parceria,parece
    que meu irmão te conhece,ele usa blender e me mostrou seu topico de O CÂO DE GUARDA no Blender Brasil.
    Adicione no msn

    ResponderExcluir
  3. Nubi sou professora de história em Teresina e gosto muito de manga queria saber se você puderia criar um pra mim usar em meu site em um projeto com meus alunos a idéia é usar uma manga professora meio maluquinha cheia de idéia pra ensiná-los os conteúdos já que trabalho com alunos de 6º ano,galerinha com 11 anos.da uma olhadinha no meu projeto www.clubedehistoria.webs.com/orkut-e-mail-facebook-msn:clubedehistoria@bol.com.br/twitter:@clubedehistoria depois você me diz se é possível -por exemplo:tenho uma página chamada pesquisa da semana(então eu usaria o manga para dar dicas, ressaltar questões importantes,usar-lo em slides ou seja usar idvrsão,tecnoligia,desenhos e conteúdos de História.Obsss....me interesso pela vaga de roteirista....até +!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Oi!
    Eu sou roteirista, olha eu PROCURO DESENHISTA a muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tempo, me adiciona no MSN, se ñ tiver achado: guilherme.raupp1@hotmail.com
    '

    ResponderExcluir
  5. Desculpa cara, não to mais procurando roteirista

    ResponderExcluir