domingo, 22 de maio de 2011

Um post que vale por 4

Oi, minha tablet voltou do "conserto"! Acho que perdi um pouco a pratica então ontém fiquei praticando alguns desenhos:
Essa é a Arale de Dr.Slump.Eu fui pra aula de mangá sexta e vi esse mangá na pilha de mangas que meu professor leva e fiquei lendo-o.Achei bastante legal,aí meu professor disse pra fazermos um desenho pra uma exposição que vai ter dos alunos de mangá e eu desenhei a Arale á lapis que ficou bem melhor que essa¬¬.
Nessa hora a tablet não tava pegando a pressão da caneta,por isso as linhas ficaram bem ruins.Aí meu irmão falou pra re-instalar o driver e a pressão pegou.Aí fiquei animado e comecei muito rapido o desenho a seguir:
Esse é um cara qualquer,ficou bem melhor , mas a pintura foi feita no Photoshop,eu preferia que fosse feita no Paint Tool SAI,mas tá bom.
Ah, e sobre meu post anterior que eu procurava um roteirista: Eu achei!  Ele já descreveu boa parte da história, mas tudo que eu posso adiantar é que será de ficção cientifica futuristica que terá presença de robôs.
Eu falo mais sobre esse novo projeto em post futuros.Tchau

2 comentários:

  1. Esse tablet é mesmo uma mão na roda! Huahua gostei da Arale que desenhou achei ela mais normal que a do akira kkk
    Vou ficar esperando o seu one-shot, torcendo para que saia o mais rápido possível. Gambare Nubi!

    ResponderExcluir
  2. Gambare pra você também!
    Eu gosto mais da Arale do Akira kkk.
    Tomara que eu consiga fazer esse oneshot, o cara tá fazendo uma historia um pouco complexa.

    ResponderExcluir