domingo, 9 de outubro de 2011

Décimos Primeiros Trabalhos na POMY LAND

Chegou o onzimo décimos primeiros trabalhos. Essa semana consegui voltar a fazer desenhos pintados digitalmente. E dessa vez resolvi experimentar o Manga Studio 4 para pintar. Na verdade o que gostei mais nele foi a forma de fazer a lineart. Para isso eu fiz o desenho a lápis(esboço), escaneei e arte-finalizei. Esse mês o tema da POMY LAND é Dragon Ball. Vamos começar:
Clique para ver no deviantART
Esse é o Vegeta(a vá é mesmo?). Eu já disse acima como eu fiz, então vou apontar erros. A mão dele ficou torta e a "alça" esquerda daquela "armadura " ficou muito fora do lugar.
Clique pra ver no deviantART
Esse é o... ah... você sabe exatamente que é o Gohan ^^. Fiquei bem satisfeito com a pintura dele, só que percebi(bem depois) que o ombro esquerdo ficou maior.
Clique para ver no deviantART
Esse Goku eu desenhei há aproximadamente um ano atrás. Eu fiz todo a mão com lápis de cor do governo, nem sei se já postei isso aqui, mas eu usei esse na Pomy Land.
Clique pra ver no deviantART
Essa é a primeira página do capitulo 8 do mangá Dragon Ball. Fiz meio corrido, por isso ficou com uns quadrinhos bem tortos, e aquele quadrinho do cara falando "fu fu fu" ficou horrível XP.
Bom, é isso por hoje. Espero que tenham gostado^^





Um comentário:

  1. Sim nubi eu gostei muito, amo Dragon Ball, e acho que nunca me cansarei de ver desenhos deles. Também gostei como vc explicou os desenhos , e eu ainda fico abismada como vc consegue fazer a página toda de um mangá **

    ResponderExcluir