domingo, 2 de outubro de 2011

Décimos Trabalhos na POMY LAND

Finalmente completaram-se 10 posts de trabalhos na Pomy Land. E na verdade eu já deveria ter postado antes, mas eu "acumulei" um pouco mais para o post não ficar muito vazio^^.
Vamos começar:
Clique para ver no DeviantART
Essa é Rei Ayanami do anime Evangelion, feita a mão, pra eu não ter que falar varias vezes eu já vou adiantar que todos foram feitos para provas "SIga o Mestre".
clique para ver no deviantART
Os personagens dessa semana eram de jogos de luta: Street Fighter e Mortal Kombat.Esse é o Blanka do Street Fighter ,  eu fiz sem estar olhando pra ele e coloquei braceletes em vez daqueles negocio no pé^^, mas arrumei depois.no Photoshop.
Clique pra ver no deviantART
Esse é o Sub-zero do Mortal Kombat(pode ser o Scorpion ou o Reptile também^^)
Clique para ver no deviantART
Essa é a Chun Li.Fiz a mão e as sombras a lapis e (tecnicamente só taquei cores solidas em cima de uma sombra feita a lapis.
Acho que é só por hoje. Talvez eu poste mais uma vez nessa semana. Até mais!




2 comentários:

  1. Muito lido NUBI!!! O que mais gostei foi p da chun li, adorei esse efeito que vc deu, achei interessante e diferente :D eu não achei ruim e sim um novo jeito de pintar e inovar

    ResponderExcluir
  2. \o/ valeu! Então talvez eu faça novas "experiências" com esse estilo de pintura.

    ResponderExcluir