sábado, 30 de julho de 2011

Quartos trabalhos na POMY LAND

Aqui estou eu de novo.Durante essa semana meu PC ficou num "conserto". Por isso digo que poderiam ter mais desenhos nessa semana.
Bom, pra começar, eu havia postado a pagina de Dragon Nest.Porem aquela não foi aceita porque eu fiz o esboço por cima ^^. Então eu refiz totalmente à mão(lapis e caneta nanquim):
Clique para ver no DeviantART
E os demais são da prova "desenhe se puder".No primeiro o desafio era desenhar o L do Death Note.
Clique para ver no deviantART
Eu mantive o tema Death Note e desafiei a desenharem o Ryuuku^^. Bom, numa nova oportunidade o desafio era o Kilik, um personagem do Soul Eater(\o/). 
Clique para abrir no deviantART
Depois eu tambem mantvei o tema Soul Eater e desafiei que desenhassem a Eruka. Bom,até a proxima postagem que será feita agora^^
Amanhã provavelmente o "quintos trabalhos na POMY LAND".



Nenhum comentário:

Postar um comentário