sábado, 23 de julho de 2011

Terceiros trabalhos na POMY LAND

Como eu tinha dito em meu ultimo post, agora que tinha voltado aos dias de semana postaria menos, e por fim não postei nada.Passei vários dias fazendo uma prova onde tinhamos que fazer uma página de um mangá.
Bom, por hoje tenho 3 desenhos feito no decorrer desta semana.
O primeiro é o da prova POSEMANIACS onde devemos desenhar nosso avatar numa pose definida pelo admin:
clique para ver no deviantART

O próximo é um  desenho para a prova DESENHE SE PUDER onde você desenha um personagem e desafia o proximo com outro personagem e assim por diante.Quando vi a prova o desafio era desenhar o Eddie Murphy. Porem alguem postou pouco tempo depois sem eu saber pois minha internet tinha caidoT.T. Assim eu desenhei o Eddie Murphy mas não pude mais ganhar pontos por eleT.T, mas não o disperdiçei, postei no DeviantART e aí está:
Clique para ver no deviantART

E por fim, o desenho que me custou mais tempo, a pagina 3 do capitulo 1 do mangá Dragon Nest, para a a prova HISTÓRIA EM QUADRINHOS:
clique para ver no deviantART

Por hoje é isso, acho que amanhã virão alguns desafios novos lá na POMY LAND. E não posso garantir muitos desenhos para amanhã.


Um comentário:

  1. Ola. Sou do Hiper Tirinhas.

    Convido vc a fazer parceria com meu blog.
    Caso aceite entre em contato pelo meu e-mail/msn:
    w.illia.n@hotmail.com
    Ou comentando a ultima postagem valida do meu blog: http://hiper-tirinhas.blogspot.com/


    O tamanho do banner que coloco em meu blog é 305x105 me mande o código que enviarei o meu em sequencia. Caso queira ver os meus banners que já estao prontos acesse minha pagina de parceiros: http://hiper-tirinhas.blogspot.com/p/parceria.html Os meus banners estao logo no final.

    ResponderExcluir