segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nonos Trabalhos na POMY LAND

Era pra eu ter postado ontem mas eu esqueci^^.  Novamente são só dois, mas nessa semana eu já comecei a desenhar um outro e como já estou terminando talvez eu edite essa postagem.
Pra começar, mais um desenho me sugeriu a treinar novos estilos de desenhos, nesse caso os estilo de super herois.
Clique para ver no deviantART
Esse é o Demolidor.Eu fiz todo a mão, gastei toda minha caneta nankim quase(queria comprar canetas novas hoje mas tá chovendo T.T). Achei interessante esse sombreamento feito com hachuras. Eu fiz um outro desenho nesse estilo e eu posto quando eu lembrar de escaneá-lo.^^
Clique para ver no deviantART
Esse é aquele meu avatar na POMY LAND, o Tom. Esse foi feito para a prova posemaniacs, não sei por que quando eu vi a pose pensei em alguem dando soco e coloquei um controle de wii.
Como podem ver aconteceu de novo, dá pra ver o demolidor nesse desenho. Meu caderno encheu, e hoje peguei um novo.Agora os desenhos a mão estarão mais limpos.Até a proxima




Um comentário:

  1. Nubi belo demolidor , ficou muito show eles XD o seu avatar está numa posse bem dinâmica , acho que eu nunca saberia criar em cima de uma posse tão complexa XD

    ResponderExcluir