segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sem trabalhos na POMY LAND dessa vez =(

     Olá, essa semana não fiz nenhum desenho para nenhuma prova na POMY LAND (que estava cheio de provas com personagens de Harry Potter). Essa semana fiquei mais tempo tocando guitarra e pensando em formar uma banda de j-rock só eu e meu irmão mesmo por diversão. Nossa primeira musica que vamos tentar gravar é Shura do Does, abertura do anime Gintama, eu na guitarra e meu irmão no vocal.
     Mas isso não significa que eu não desenhei. Eu havia pensado num projeto de desenhar todos os meus amigos do Orkut, mas resolvi mudar e comecei a desenhar meus seguidores do Twitter. Até agora foram quatro. Eu vou postar aqui apenas quando terminar todos. Mas caso queiram ver o progresso visite a pasta que eu criei para esse projeto em meu deviantART clicando AQUI .
     Talvez essa semana seja de poucos e muitos desenhos pois eu tenho um trabalho de "Apoio de Ciencias e Matematica" e eu estou pensando fazer em desenho animado. Espero que eu consiga e fique bom, e eu posto aqui em primeira mão antes de apresentar na escola^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário