sábado, 12 de novembro de 2011

CHUCKY

Olá, faz um tempo que eu não crio uma postagem para postar um só desenho. os posts com varios desenhos surgiram devido à Pomy Land e vou aproveitar pra falar um pouco dela aqui.
A Pomy Land vem ficando meio desanimado(no meu ponto de vista), poucas pessoas estão postando desenhos. Além disso tem alguns atrasos nas atualizações do forum, no ranking das equipes. Além disso semana passada eu fiz apenas um único desenho. postei de ultima hora. Geralmente os desafios mudam depois do domingo, porem até agora nada mudou. De qualquer forma não pude fazer outro então fiz apenas o desenho que vou postar aqui:
Clique para ver no deviantART
Esse é o Chucky, o famoso boneco assassino^^ , fiz ele todo à mão com lapis. Ele é uma copia de um desenho que achei no Google Images.
Acho que era só isso que eu tinha que falar nesse post. Agora acho que vou fazer uma postagem sobre Chobits, e futuramente planejo postar uns desenhos antigos ou que fiz no caderno da escola e incluindo umas PAGINAS DE UMA HISTORIA QUE EU FIZ !!^^ o/  =) \m/ (overdose de emoticons)


2 comentários:

  1. Nubi uau esse desenho me impressionou OO vixe!! Mais foda que isso, só se vc me dizer que desenha com o pé XD

    ResponderExcluir
  2. Orra, com o pé seria soda O.o
    Obrigado por comentar!^^

    ResponderExcluir