quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sunshine Award 2011!

Olá, faz um tempinho que não posto e não tinha nada previsto pra postar hoje. Mas me surgiu uma surpresa e resolvi postar logo antes que eu me esqueça.
Eu fui indicado ao selo SUNSHINE AWARD pelo blog Pistashi-Mangá (mais precisamente pelo Axcel^^)

Segundo as regras(copiado do blog BrasilZine): "Os blogs que recebem o selo precisam indicar mais 10 blogs para ganhar. Se você recebeu uma indicação você deve:

1°Fazer um post sobre o Selo Sunshine Awards 2011;
2°Responder as perguntas;
3°Repassar o selo para outros 10 blogs e avisá-los em seus respectivos blogs.
4°Indique os blogs que você gosta!



Nome: Vinicius Silvério                                                            
Cor favorita: Grafiti, branco, vermelho e amarelo(cores do blog
Animal favorito: Rato (eu acho)                                              
Número favorito: 0                                                               
Facebook ou Twitter: Facebook                                            
Sua paixão: Mangá/anime, música, Games                               
Dia Favorito: 29 de fevereiro^^                                             
Flor favorita: Girassol(eu num sabia o que por e deixei esseXD)

E os indicados são:

-After Paradise

Tinha alguns que queria indicar mais já haviam indicado então eu custei um pouco a achar 10 para indicar, pois tenho poucos parceiros ainda^^ Agradeço mais uma vez a indicação do Pistashi-Mangá . 

3 comentários:

  1. Olá!1
    Obrigada pela indicação. Só não coloquei hoje porque ja tinha em mente um tema para postar. Mais na próxima atualização eu coloco tá?
    Adoro essas indicações *_*
    Beijos e até mais

    ResponderExcluir
  2. da nada XD e dia acho q era dia da semana man kkk e acho q não tem problema indicar repetido XD

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Obrigada pela indicação! ^^
    Outro blog já tinha me indicado, mas acho que não faz mal.
    Até! o/

    ResponderExcluir