segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quintos Trabalhos na POMY LAND

Demorei um pouco mais que o previsto mas estou aqui de novo. Bom, pra começar eu fui dispensado daquele projeto de jogo.
 E aí estão os novos trabalhos da POMY LAND:
Ore ga Ore ga Orega seigi daaaaa!!! JASPION!! Eu não sou muito chegado em tokusatsu e não tive o menor prazer em desenhá-lo.Mas fiz.Apesar de que a pose dele ficou ainda mais zuada do que já era e a linha ficou grossa.
"M" Winehouse ^^ eu fiz sem esboço nem nada, só fui rabiscando com pincel e o cabelo que pintei de preto.
Essa é uma pagina do mangá Tales of Symphonia.Eu fiz toda a mão durante meu trabalho(que consiste em ficar no PC^^).

Mas por que raios o Siga o Mestre da semana passada desafiava a desenhar o Papai Noel?! De qualquer forma eu fiz e testei outra tecnica de pintura.
E pra finalizar com chave preta e branca(O.o?) o Charlie Chaplin(ou Charles Chaplin?). Ontem meu irmão descobriu que nosso Paint Tool SAI voltou a funcionar, então eu o fiz nele.
Por hoje é só.Até o proximo episodio de Nubi caliprastilis na Saga da POMY LAND^^.




Um comentário:

  1. Oi tudo bem? Não pude deixa de comentar, Adorei seu desenho da amy winehouse rsrs
    O do Papai Noel e do Charlie Chaplin foi feito no tablet?
    Ei, desculpa te encomodar mas vc é de Caraguá? É que faz pouco tempo que me mudei pra cá e não conheço nada e ninguem aki que curte anime ou cultura japonesa.
    Queria saber se vc faz algum curso de desenho/anime/manga aki em caraguá e onde é que é? Estou atras de curso pra mim, se vc puder entrar em contato comigo vai ser um prazer conversa contigo, meu email : Ryo.fox23@hotmail.com

    ResponderExcluir