segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sétimos trabalhos na POMY LAND

Olá! Eu queria ter postado ontem os desenhos dessa semana(que agora são da semana passada XD) mas tive um imprevisto e não deu.Mas hoje estou aqui.Novamente essa semana contou com desenhos feitos a mão.
Vamos começar:

Clique para ver no DeviantART
Esse é o Yoda do Star Wars.Fiz ele a mão, sem esboço pois só sei fazer esboço de mangá que não ficam bons para estilo realista.
Clique para ver no deviantART
 Esse é o Homer em estilo Mafalda, não sei como me veio a idéia de escolher logo esse estilo mas até que ficou legal^^.
Clique para ver no deviantART
 Esse é o Tom John, meu avatar na POMY LAND. Foi feito para a prova posemaniacs onde a pose da semana era essa de balé.
Clique para ver no deviantART
 Esse é o Tom de novo, feito para a prova expressões.A expressão era triste e eu não pensei em nada mais triste que ter um PC quebrado T.T
Esses foram os desenhos da semana passada.Hoje ainda posto outro post então até daqui a pouco:










Um comentário: