segunda-feira, 29 de agosto de 2011

treinando outros estilos:realista e "comissions" de uma amiga

E aqui estou de novo. Depois de ter desenhado o Freddy Krueger e o Patolino eu pensei em testar novos estilos. Na semana passa eu comecei treinando um estilo realista. Todos que me veem desenhar perguntam: "você consegue desenhar uma pessoa". Um dia no intervalo da escola isso aconteceu e eu tive que desenhar uma colega.Eu usei esboços de mangá e ficou muito diferente. Então comecei a tentar fazer copias de fotos sem usar esboço. Dois deles já foram mostrados aqui pois foram feito para a POMY LAND: o Freddy Krueger e o Yoda . Mas teve um outro que fiz também só por fazer.
Clique para ver no DeviantART
 Essa é uma copia de uma foto que achei no deviantART, mais precisamente aquela=====> Essa

Não ficou tão parecida, mas ficou legal.
Continuando a postagem, uma pessoa que mora aqui em Caraguatatuba(onde eu moro) descobriu meu blog(obrigado Google!). Conversou comigo por MSN e nos conhecemos pessoalmente pois ela queria saber onde tinha aula de desenho aqui(e por acaso eu faço aula num lugar que fica à poucos metros da casa dela eu acho^^). Fora que ela queria encontrar alguem que também fosse otaku e gostasse de cultura japonesa(que é meio raro aqui). Por fim ela não desenha praticamente nada na aula de mangá e já se aproveitou me pediu que fizesse dois desenhos de atrizes japonesas dum tipo de teatro onde elas fazem papel de mulher e homem(que ela é bastante fã). Eu poderia chamar de "comission" mas eu não cobrei nada.
Aí estão:
Clique para ver no deviantART
Essa é de um musical chamado Elisabeth versão de 2007 se eu não me engano.Como meu irmão disse a de cabelo cinza azul esverdeado tem meio uma cara de ET^^ eu nunca consigo desenhar pessoas reais em estilo mangá, por isso to treinando o estilo realista.
Clique pra ver no deviantART
Essa é Todoroki Yuu.é mulher XD. Ela tinha levado uma revista de teatro japones(toda escrita em japones e lida ao contrario^^) e pediu pra desenhá-la.
Agora acabaram as postagens (que estão ocupando um baita espaço) por hoje.Até a proxima!







3 comentários:

  1. Ate que pra treino está muito boum \o/
    Deve ser legal encontrar com alguém que conheceu pela net ^^, principalmente se gostar da mesma coisa que você, na minha cidade tbm não tem muitos,e os que tem só falam de "NARUTO" com exceção de alguns ;D
    Essa tal de Todoroki Yuu , tu tem certeza que e mulher? curuis ><
    hauahuahahu' o/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado.Na aula de mangá o pessoal só fala de Naruto também.Por isso nunca considerei muito eles como otakus de verdade. E eu tambem duvidei que essa Todoroki Yuu fosse mulher^^

    ResponderExcluir
  3. hauahuahu é verdade todo mundo quer ser desenhado, mas quando a gente explica que não é tão bom nisso, acham que é mentira, que se vc desenha , desenha tudo numa boa XD amei a imagem colorida super foda ficou ela ;D

    ResponderExcluir