sábado, 20 de agosto de 2011

Sextos trabalhos na POMY LAND

Fiquei duas semanas sem postar. Bem mais do que eu tinha demorado pra postar o "Quintos trabalhos" . A saga Pomy Land nessa semana contou mais com desenhos feitos a mão, mas o primeiro de hoje ainda é feito na tablet:
Clique para ver no Deviantart
Esse é o meme  sobre o super heroi que eu seria. Fiquei meio sem criatividade pra bolar algo mais engraçado mas tá aí.Agora começam os feitos a mão:
Clique para ver no deviantART
Esse é o Sonic em estilo Grand Chase.Talvez não o lembre muito pois não tá azul, mas é ele.^^
Clique pra ver no deviantART
Esse é o Patolino,não passa de uma copia pois ele é de um estilo que não estou acostumado a desenhar.
Clique no deviantART
Estaé a Serena do Sailor Moon, em estilo proprio.
Este é o Freddy Krueger, em estilo realista.Também é uma copia que fiz sem montar um esboço.
Clique pra ver no deviantART
E pra finalizar essa pagina do Fairy Tail.Essa é a pagina com mais detalhes que mandaram fazer.E até agora só eu postei lá na POMY LAND.
É só por hoje.Espero que não demore muito para que eu poste novamente. 
Bai bai!!








Um comentário:

  1. Muito bom Nubi essas gincanas dão ótimos resultados , os desenhos estão cada vez melhores e interessantes. E vc desenha muito a página que vc desenhou do Fairy tail é super complexa, mesmo assim vc fez muito bem . Parabéns !!! E eu adorei o jaspion XD

    ResponderExcluir